Prefeitura do Paulista faz convocação de professores temporários; veja selecionados

Cynara Maíra | Publicado em 19/02/2025, às 10h15

Paulista convoca professores temporários para rede municipal de ensino - Divulgação
COMPARTILHE:

A Prefeitura de Paulista divulgou, na terça-feira (18), o início da décima convocação da Seleção Pública Simplificada nº 0001/2023 para contratação temporária de professores para rede municipal de ensino. 

Os convocados vinculados com a última seleção feita pela Prefeitura, ainda em 2023, devem se apresentar na Secretaria de Educação do município, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 90, no Centro, nesta quarta-feira (19), das 8h às 13h.

A chamada inclui profissionais de diversas disciplinas, seguindo a ordem de classificação do processo seletivo anterior. O não comparecimento no prazo estabelecido deve resultar na perda da vaga.

Convocados por disciplina:

Os professores convocados devem apresentar a documentação exigida no edital. Os documentos previstos são: 

A convocação foi assinada pelo prefeito Severino Ramos (PSDB) e publicada oficialmente no Diário Oficial do município na terça-feira, 18 de fevereiro. 

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação. 

Seleção na área da saúde segue com inscrições abertas

Além da convocação para professores, a Prefeitura também abriu processo seletivo para contratação de profissionais da saúde. As inscrições começaram no sábado (15) e seguem até o dia 25 de fevereiro. O edital contempla diversas especialidades e pode ser acessado nos canais oficiais do município.

Apesar da seleção continuar, o formulário de inscrição está indisponível até o momento de publicação dessa matéria. A Prefeitura afirmou que o endereço digital passa por instabilidade e que o problema será resolvido em breve. 

Educação emprego professores seleção prefeitura de paulista

Leia também

Pernambuco vai criar mais mil vagas para o sistema prisional


STF mantém posse de até 40g de maconha para diferenciar usuários de traficantes


62% dos brasileiros rejeitam Lula em 2026: Derrota Anunciada?