Vice de João Campos tem sósia na política de Pernambuco; confira quem é

Sósia é suplente na Alepe e filho do prefeito de Garanhuns. Cayo Albino e Victor Marques já registraram a semelhança em uma fotografia

Cynara Maíra

por Cynara Maíra

Publicado em 29/07/2024, às 09h31

Victor Marques, pré-candidato a vice de João Campos, e Cayo Albino, suplente da Alepe e filho do prefeito de Garanhuns - Reprodução
Victor Marques, pré-candidato a vice de João Campos, e Cayo Albino, suplente da Alepe e filho do prefeito de Garanhuns - Reprodução

Com maior destaque na política nos últimos dias, o pré-candidato a vice de João Campos (PSB), Victor Marques (PCdoB), já encontrou um sósia dentro da política. 

A pessoa em questão é Cayo Albino (PSB), que também é da política e compõe o partido de João Campos, para confundir ainda mais os eleitores. Cayo é filho do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB).  Albino pai busca a reeleição e está bem posicionado, conforme as pequisas já divulgadas na cidade.

Sósias se encontraram

Victor e Cayo chegaram a se encontrar no aniversário do ex-prefeito e pré-candidato para Prefeitura de Bonito Dr. Ruy Barbosa (PSB) e registraram a semelhança física em uma foto. 

Com cabelos castanhos escuros curtos, óculos e uma estrutura facial parecida, muitos confundem os políticos.

Como Victor Marques anteriormente era do PSB, ambos participam de grupos semelhantes, o que faz com que diversas lideranças pontuem a semelhança entre os dois. 

Segundo Cayo, além das brincadeiras dentro do próprio meio político, várias pessoas o confundem com o vice de João Campos e acabam por pedir fotos e falar do Prefeito do Recife. 

Após ser anunciado como pré-candidato a vice de João Campos, Victor Marques deve se tornar mais conhecido pela população de Pernambuco, o que fez com que aumentasse o número de pessoas que confundem Cayo com o ex-chefe de gabinete do prefeito do Recife. 

Quem é Cayo Albino

Jovem de 26 anos, Cayo Albino já disputou uma eleição, concorrendo ao cargo de deputado estadual em 2022. Com 32.509 votos, ele é suplente do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Cayo deverá direcionar seus olhos não para o Recife, campo de disputa que Victor terá de enfrentar nessas eleições, mas sim em Garanhuns. Local onde seu pai disputará a reeleição no pleito de 2024 e no qual afirma que terá seu foco total neste ano. 

Acompanhe notícias de economia e política em jamildo.com, editado pelo jornalista Jamildo Melo, ex-titular do Blog de Jamildo do Jornal do Commercio (JC).

@blogdojamildo