Lula Cabral anuncia quem liderará área jurídica quando assumir a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Dois nomes são segunda revelação do secretariado
por Cynara Maíra
Publicado em 06/12/2024, às 12h13
Nesta sexta-feira (06), o prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (Solidariedade) anunciou dois de seus nomes para o primeiro escalão do governo. O foco de hoje foi a área jurídica, com a divulgação dos indicados para Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e a Procuradoria Geral do Município.
Para Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, Cabral escolheu o advogado Flávio Almeida, enquanto a Procuradoria ficará com o advogado Lucas Campos.
“Nosso time está sendo montado com profissionais reconhecidamente competentes em suas áreas e com espírito de coletividade e compromisso. Ter conosco pessoas como os advogados Flávio Almeida e Lucas Campos é muito bom e nos dá a tranquilidade necessária para tocar as ações administrativas, as obras e tudo mais que precisamos com a certeza de que estaremos sempre respaldados pela legalidade e transparência”, destacou Lula Cabral.
No começo da semana, o prefeito eleito do Cabo anunciou os primeiros nomes para seu secretariado. Ambos os nomes já citados trabalharam para gestões do PSB.
Foram escolhidos o ex-secretário de Segurança Cidadã da Prefeitura do Recife, Murilo Cavalcanti, e o ex-secretário de Habitação do Governo de Pernambuco na gestão Paulo Câmara, Bruno Lisboa.
Murilo será o novo secretário de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo Social, enquanto Bruno estará na pasta de Gestão, Administração e Fazenda Municipal.
Segundo Lula Cabral, o foco inicial de sua nova gestão é na área de desenvolvimento, segurança e justiça social.
Pós-graduado em Direito Administrativo e com uma experiência profissional de mais de duas décadas, Flávio Almeida atuou no jurídico de diversos órgãos públicos, sendo o responsável pela realização de defesas junto ao Tribunal de Contas do Estado e da União.
Flávio Também é especialista no acompanhamento de procedimentos licitatórios, gestão de contratos e convênios. Foi ainda Procurador-adjunto da cidade de Camaragibe e Procurador Geral da cidade de Paudalho e na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) trabalhou na assessoria jurídica aos municípios pernambucanos.
Lucas Campos é membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/PE e já atuou como Procurador Geral da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho e como membro da Comissão Especial de Assistência aos Novos Advogados da OAB/PE e é pós-graduado em Direito Eleitoral.
Leia também
@blogdojamildo