Campanha de Marcilio Regio anuncia Shopping em Goiana, ao lado de empresário

Jamildo Melo | Publicado em 01/05/2025, às 18h22 - Atualizado às 18h42

Celso Muniz Filho, ao lado do ex-prefeito Eduardo Honório e o candidato Marcílio Régio - Divulgação
COMPARTILHE:

Nesta quinta-feira (1º), Dia do Trabalhador, o candidato a prefeito de Goiana, Marcilio Regio (PP), anunciou que, caso seja eleito, o município ganhará seu primeiro Shopping Center.

A proposta já foi apresentada pelo empresário Celso Muniz Filho, dono de empreendimentos como o Shopping Boa Vista e ETC Shopping, em Recife, além do Shopping Patteo Olinda.

Celso Muniz Filho foi candidato a vice-prefeito de Olinda nas eleições de 2024 pelo PCdoB (Partido Comunista do Brasil). Ele compôs a chapa ao lado do candidato a prefeito Vinícius Castello, do PT

“É um grande investimento. Goiana já cabe um shopping e a gente está de braços abertos para receber esse empreendimento”, afirmou Marcilio Regio para o empresário, durante a visita.

Segundo a campanha, Marcilio apresentou áreas na cidade que podem abrigar o empreendimento e recebeu confirmação do empresário de que é possível instalar o shopping em Goiana.

“Fazia muito tempo que eu não entrava em Goiana, fiquei admirado com o desenvolvimento da cidade. Quero dizer que a gente vai trabalhar para trazer o shopping para Goiana para gerar desenvolvimento, gerar empregos e gerar renda para o município. A gente vai caminhar juntos e tenho certeza que com vocês, com esse time, Goiana vai para o futuro", afirmou, em comunicado ao site.

O candidato esteve acompanhado do ex-prefeito Eduardo Honório, da candidata a vice-prefeita, Lícia Maciel, além do vereador Carlos Viégas Júnior.

O ex-prefeito Eduardo Honório, apoiado da candidatura da chapa Marcilio e Lícia, defendeu a importância do projeto:

“É um sonho para todos os goianenses ter um shopping no município de Goiana. A gente está aqui com o empresário. Já olhamos várias áreas e ele está se prontificando em vir pra Goiana e montar o shopping”.

"A previsão é que a definição do nome do shopping seja feita com participação popular. O empreendimento promete gerar centenas de empregos diretos e indiretos e ampliar as opções de lazer e consumo para a população".

Antes da reta final, o candidato de oposição já havia apostado antes na via econômica, com a empresa de transportes da Fiat, a Sada, prometendo instalar na cidade um aeroporto, caso ele vença as eleições.

Goiana marcílio régio empregos

Leia também

Eleição em Goiana: deputado Ossesio surpreende Republicanos e fortalece candidatura de Marcílio Régio


Argumentando não negociar princípios, secretaria de Educação de Goiana renuncia na reta final das eleições


Às vésperas da eleição em Goiana, Eduardo Batista critica Marcílio Régio por 'debate'