Lojão dos Presentes inaugura loja e gera 100 novos postos de trabalho

Jamildo Melo | Publicado em 27/11/2024, às 14h31 - Atualizado às 15h01

Unidade do Lojão, em Paulista - Divulgação
COMPARTILHE:

A cidade de Paulista celebrou a inauguração de mais um empreendimento comercial de grande porte. O Lojão dos Presentes abriu sua segunda unidade no bairro do Janga na manhã desta quarta-feira (27/11), criando cerca de 100 empregos diretos.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do município, Raimundo Lopes, do presidente da CDL Paulista, Alberto Lucena, e dos sócios-proprietários do grupo, João e Paulo Galvão.

A nova loja oferece produtos para decoração do lar, presentes e brinquedos para crianças, entre outros itens.

Expansão e Presença do Lojão dos Presentes

Fundado há 26 anos, o Lojão dos Presentes continua a expandir sua presença.

Além das duas unidades no Janga, o grupo está presente em Água Fria, Beberibe, Derby, Cordeiro, Jardim Atlântico, Rio Doce e Maranguape I.

“Estamos investindo em Paulista porque acreditamos no crescimento do município. A área das praias agora conta com mais uma opção de compra de produtos para o lar e presentes”, afirmou Joãozinho Galvão.

Impacto Econômico e Crescimento de Paulista

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, a chegada de mais um empreendimento comercial no bairro do Janga é um indicativo do crescimento contínuo da cidade.

“Paulista cresce não só no número de habitantes, mas também no setor de comércio e na indústria. Em nome do prefeito Yves Ribeiro, que não pôde comparecer, parabenizamos os proprietários desta loja, que acreditam no desenvolvimento do nosso município. O futuro prefeito Ramos e o vice-prefeito Felipe Andrade vão receber uma cidade em que o crescimento não para”, afirmou.

Conforme informou o site Jamildo.com, a gestão da cidade chega ao final do ano com o prefeito Yves Ribeiro tendo que promover ajuste na máquina, impondo cortes que são criticados pela oposição, como o candidato Júnior Matuto. A Justiça mandou suspender os cortes.

Leia também

Com repercussão negativa, Justiça derruba decreto de Yves sobre cortes na Prefeitura


Tribunal de Contas economiza R$ 30 milhões na merenda escolar de Paulista


Eleições 2024: Ramos vence no Paulista e consolida liderança de Yves no litoral norte