Keko do Armazém ganha apoio dos evangélicos no Cabo

Tendo no palanque a governadora Raquel Lyra, Keko do Armazém ganha apoio dos evangélicos, do pastor André Carvalho (rádio Maranata)

Jamildo Melo

por Jamildo Melo

Publicado em 27/08/2024, às 09h29

André Carvalho, diretor da Rádio Maranata, lança apoio para Keko do Armazém no Cabo de Santo Agostinho - Divulgação
André Carvalho, diretor da Rádio Maranata, lança apoio para Keko do Armazém no Cabo de Santo Agostinho - Divulgação

O atual prefeito do Cabo, Keko do Armazém, ganhou apoio dos evangélicos. Nesta terça-feira, o diretor da Rádio Maranata FM, André Carvalho, anunciou que declarou apoio ao atual prefeito Keko do Armazém, que concorre a reeleição no município. Com menos de 200 mil habitantes, a eleição no Cabo será decidida em um turno único.

"É importante a continuidade dos trabalhos de Keko do Armazém no Cabo de Santo Agostinho, bem como o município continuar tendo a frente do executivo um político ficha limpa e que trabalha em prol do município", justificou André Carvalho.

“O Cabo não pode voltar ao passado sombrio aonde se destacava somente por coisas negativas, tendo um atual candidato Lula Cabral, que está disputando a eleição sob-Júdice pois sofreu já duas derrota no TRE, tornando-o até o momento inelegível, por conta de ter tido suas contas rejeitadas em 2017 pela Câmara Municipal do Cabo, pelo motivo de ser o principal culpado de um roubo aos aposentados de mais de 90 milhões de reais do CABOPREV, chegando a ser condenado, preso e usar tornozeleira eletrônica", afirmou.

@blogdojamildo

Irmão João? Prefeito do Recife articula com religiosos em primeiro dia de campanha das eleições. Confira. 📲 Leia na Íntegra em Jamildo.com (link na bio) Jornalismo sério, informação precisa.#jamildomelo #notícia #blogdojamildo

♬ som original - Blog do Jamildo

No domingo, o deputado estadual Lula Cabral, do Solidariedade, que tenta voltar ao comando da Prefeitura do Cabo, nestas eleições, já havia reclamado da ação dos adversários políticos locais, depois que uma decisão de primeira instância, da Justiça Eleitoral local, classificou o candidato como inelegível.

No caso concreto, o candidato afirmou pode recorrer, e informou que iria recorrer da decisão, enquanto os adversários se apressaram em informar que ele estaria fora da campanha, por conta da decisão.

"Keko vem demonstrando honestidade, transparência ao gerir os recursos públicos e realizando um excelente trabalho no município e o esse trabalho não pode ser interrompido, os avanços no município que estão ocorrendo na atual gestão de Keko precisam ter continuidade. Tenho total convicção que a população reconhecerá isso no próximo dia 6 de outubro” declarou André Carvalho.

@blogdojamildo