Cynara Maíra | Publicado em 06/12/2024, às 12h13
Nesta sexta-feira (06), o prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (Solidariedade) anunciou dois de seus nomes para o primeiro escalão do governo. O foco de hoje foi a área jurídica, com a divulgação dos indicados para Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e a Procuradoria Geral do Município.
Para Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, Cabral escolheu o advogado Flávio Almeida, enquanto a Procuradoria ficará com o advogado Lucas Campos.
“Nosso time está sendo montado com profissionais reconhecidamente competentes em suas áreas e com espírito de coletividade e compromisso. Ter conosco pessoas como os advogados Flávio Almeida e Lucas Campos é muito bom e nos dá a tranquilidade necessária para tocar as ações administrativas, as obras e tudo mais que precisamos com a certeza de que estaremos sempre respaldados pela legalidade e transparência”, destacou Lula Cabral.
No começo da semana, o prefeito eleito do Cabo anunciou os primeiros nomes para seu secretariado. Ambos os nomes já citados trabalharam para gestões do PSB.
Foram escolhidos o ex-secretário de Segurança Cidadã da Prefeitura do Recife, Murilo Cavalcanti, e o ex-secretário de Habitação do Governo de Pernambuco na gestão Paulo Câmara, Bruno Lisboa.
Murilo será o novo secretário de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo Social, enquanto Bruno estará na pasta de Gestão, Administração e Fazenda Municipal.
Segundo Lula Cabral, o foco inicial de sua nova gestão é na área de desenvolvimento, segurança e justiça social.
Pós-graduado em Direito Administrativo e com uma experiência profissional de mais de duas décadas, Flávio Almeida atuou no jurídico de diversos órgãos públicos, sendo o responsável pela realização de defesas junto ao Tribunal de Contas do Estado e da União.
Flávio Também é especialista no acompanhamento de procedimentos licitatórios, gestão de contratos e convênios. Foi ainda Procurador-adjunto da cidade de Camaragibe e Procurador Geral da cidade de Paudalho e na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) trabalhou na assessoria jurídica aos municípios pernambucanos.
Lucas Campos é membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/PE e já atuou como Procurador Geral da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho e como membro da Comissão Especial de Assistência aos Novos Advogados da OAB/PE e é pós-graduado em Direito Eleitoral.
Governo de Pernambuco abre licitação para recuperação da Barragem Jazigo em Serra Talhada
Pernambucano de 17 anos ganha prêmio com projeto contra desigualdade social
Parque de tancagem de combustível no Pecém: Impacto econômico e geração de empregos