Cynara Maíra | Publicado em 30/12/2024, às 10h21
Até a próxima segunda-feira, 06 de janeiro, permanecem disponíveis as inscrições para o concurso público da Secretaria Municipal de Educação do Recife.
A seleção terá 400 vagas para nível médio para atuar como Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial, a área que auxilia alunos com deficiência da rede municipal de ensino.
A remuneração inicial é acima dos R$ 1.900, com gratificação de 20% sobre o vencimento básico, conforme o Art. 7º da Lei Municipal nº 19.060/2023.
As inscrições para atuar na Prefeitura do Recife podem ser feitas até a próxima segunda-feira às 14h, através do site do Instituto AOCP, entidade sem fins lucrativos responsável pela organização e produção do concurso.
A taxa de inscrição de R$ 70 deve ser paga na segunda até às 18 horas. O prazo para pedir isenção da taxa foi até o dia 13 de dezembro.
As provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 02 de fevereiro de 2025, o primeiro domingo de fevereiro, serão realizadas no Recife.
Para verificar o local da prova e o horário de realização das atividades, os candidatos precisam acessar o Cartão de Informação do Candidato, que fica disponível no site do Instituto AOCP a partir do dia 03 de fevereiro.
A organização da seleção também recomenda que os inscritos acompanhem as informações atualizadas por meio do site do Instituto e de suas redes sociais, que são os canais oficiais para comunicação do processo seletivo.
Para demais questionamentos, os concurseiros podem contatar o email da central de relacionamento pelo email candidato@institutoaocp.org.br
Sediado em Maringá, Paraná, o Instituto AOCP é uma associação civil sem fins lucrativos com mais de uma década de experiência na realização de concursos públicos e processos seletivos em todo o Brasil.
Governadores do Nordeste apoiam decreto de Lula sobre uso da força por policiais
Raquel Lyra tem até esta segunda (30) para distribuir emendas da Alepe
Lei sancionada por Lula pune empresas que colaborarem com turismo para exploração sexual no Brasil