Inserções do União Brasil estreiam hoje com Miguel Coelho

Inserções do União Brasil apostam em mensagem de transformação e compromisso.

Ana Luiza Melo

por Ana Luiza Melo

Publicado em 02/05/2025, às 14h50 - Atualizado às 14h55

Miguel Coelho estreia inserção do União Brasil na TV nesta sexta-feira. A legenda também divulgará outras peças com Mendonça Filho, deputado federal, e Juliana Chaparral, prefeita de Casinhas. - Divulgação
Miguel Coelho estreia inserção do União Brasil na TV nesta sexta-feira. A legenda também divulgará outras peças com Mendonça Filho, deputado federal, e Juliana Chaparral, prefeita de Casinhas. - Divulgação

A partir desta sexta-fera (2), o União Brasil inicia a veiculação de suas inserções na TV, com destaque para a participação do presidente estadual da legenda, Miguel Coelho. O político reforça a ideia de que a atuação pública deve ser focada em resultados concretos que transformem a vida das pessoas.

"Tem muita gente que fala bem, mas não entrega resultados. Com a gente é diferente: trabalho de verdade, sem enrolação. Aqui, é mão na massa!", afirma Miguel no vídeo.

Ele ainda cita Petrolina como exemplo de gestão eficiente, cidade onde atuou por dois mandatos.

"Deu tão certo que agora estamos no Recife, ajudando a capital a crescer. E esse trabalho está chegando a todo Pernambuco. Não é só discurso, é ação e união", reforça. 

O União Brasil, que atualmente lidera as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Recife, aposta na mensagem de transformação e compromisso.

"O que as pessoas querem é mudança real, trabalho e dignidade. Ninguém aguenta mais polarização ou promessas vazias", resume Miguel Coelho.

Além dessa inserção, a legenda também divulgará outras peças estreladas por Mendonça Filho, deputado federal, e Juliana Chaparral, prefeita de Casinhas.

União Progressista

Na última terça-feira (29), foi formalizada a união do União Brasil e Progressistas, com a criação de uma federação partidária batizada de União Progressista. A iniciativa consolida a maior agremiação partidária do país, com 109 deputados federais, 13 senadores, 6 governadores e mais de mil prefeitos.

O presidente do UB de Pernambuco, Miguel Coelho, esteve em Brasília onde participou da solenidade oficial.  “Estamos animados para construir a maior bancada federal e estadual do nosso estado, fazendo do União Progressista o protagonista político”, disse Miguel.

Mesmo com a federação, cada partido manterá sua estrutura própria, com autonomia para tomar decisões e estruturar diretórios e comissões nos estados.

“Muita gente tem nos perguntado sobre as eleições de 2026. Vamos conversar sobre isso no momento certo, com tranquilidade e maturidade. Agora a gente vai intensificar o trabalho para ampliar o partido em Pernambuco”, afirmou.