Igeduc utiliza sete softwares próprios para garantir a segurança e eficiência de suas seleções. O site entrevistou o fundador do Instituto, Inácio Feitosa
por Cynara Maíra
Publicado em 12/11/2024, às 12h55
Durante o último dia do seminário da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) para novos gestores, o site Jamildo.com entrevistou Inácio Feitosa, fundador do Instituto Igeduc.
O evento também marcou o lançamento do livro da Dra. Rosa Freitas, que analisa os impactos da reforma tributária nos municípios. O Igeduc participou do seminário para fortalecer sua presença em concursos públicos nos municípios pernambucanos.
Inácio destacou a credibilidade do Igeduc, fundamentada no uso avançado de tecnologia para garantir segurança e transparência em seus processos seletivos. O instituto adota medidas rigorosas para assegurar que não ocorram fraudes em qualquer etapa dos concursos.
Ao apresentar o Igeduc aos gestores municipais recém-eleitos, Inácio enfatizou que um dos principais diferenciais do instituto é o sistema completamente auditável, reconhecido pela Justiça Federal de Pernambuco, pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas.
"Somos uma associação formada por professores de Direito, Administração Pública e Gestão, que se uniram para oferecer um serviço de qualidade à Administração Pública", destacou Inácio. "Em 10 anos de atuação, o Igeduc nunca registrou uma fraude efetiva. Somos a única banca do Norte e Nordeste, e uma das poucas no Brasil, com um programa de integridade robusto."
"Com a integridade como fundamento de sua atuação, o Igeduc não apenas cumpre um papel técnico, mas também assume uma responsabilidade social, garantindo que cada processo seletivo seja conduzido de forma justa e responsável".
"Esse diferencial assegura aos gestores e à sociedade que o Instituto Igeduc é mais do que uma banca realizadora de concursos — é uma instituição comprometida com o desenvolvimento de um serviço público íntegro e de excelência!"
Leia também
@blogdojamildo