Vice-prefeito eleito de Paulista visita stand de resort com promessa de facilitar captação de investidores

Cynara Maíra | Publicado em 11/12/2024, às 08h30

Felipe Andrade com empresariado de empreendimento em Maria Farinha - Divulgação
COMPARTILHE:

Com a aproximação da posse do prefeito eleito Ramos (PSDB) e de seu vice, Felipe Andrade (PSD), o grupo já se mobiliza em atuações pela cidade. 

Na terça-feira (10), o vice-prefeito eleito Felipe Andrade continuou o processo de diálogo com grupos da sociedade ao comparecer no stand do Maria Faria Flats, um novo empreendimento em Paulista.

O projeto prevê a construção de 280 unidades habitacionais no formato de resort à beira-mar da praia de Maria Farinha.

Durante a visita, o vice-prefeito eleito destacou o impacto positivo do investimento na economia local, principalmente na garantia de geração de emprego e renda em Paulista.

Felipe ainda reforçou que a área empresarial será uma das principais prioridades da gestão de Ramos a partir de janeiro. 

O plano dos políticos é assegurar maior visibilidade do mercado imobiliário, com a atração de investimentos e consolidação de Paulista como um polo promissor na área.

Dentre as promessas de Ramos e Felipe é garantir um ambiente favorável para investidores, de forma a atrair novos empreendimentos e assegurar novas oportunidades econômicas para o município. 

"A construção desse empreendimento em Paulista representa o fortalecimento da geração de emprego e renda na cidade. O futuro prefeito Ramos atuou por muito tempo no ramo do comércio e apostará bastante no setor empresarial a partir de janeiro. As pessoas podem ter certeza de que encontrarão uma gestão comprometida com o crescimento e que fará todos os esforços para que os empresários invistam na nossa cidade", afirmou.

No plano de governo da chapa de Ramos, alguns dos objetivos apresentados para cidade eram de: 

paulista ramos empresariado felipe andrade

Leia também

Vicente Jorge demonstra grande prestígio em homenagem recebida na Câmara Municipal


Exclusivo: TCE questiona Raquel por não ter nomeado mais 1.036 professores


Governo de Pernambuco inicia matrícula de novos estudantes nas escolas públicas estaduais; veja como se inscrever