Lula Cabral anuncia intervenções no Morro do Morcego e empossa secretários em primeiro expediente

Cynara Maíra | Publicado em 03/01/2025, às 09h48

Lula Cabral em visita ao Morro do Morcego - Pedro Batista/Divulgação
COMPARTILHE:

No primeiro dia de trabalho, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (Solidariedade), deu início às ações de sua nova gestão como líder do Executivo.

Na quinta-feira (02), o político iniciou o expediente visitando a comunidade do Córrego do Morcego, no bairro da Charneca. No momento, Lula Cabral anunciou intervenções na área, uma das mais vulneráveis do município. O plano é garantir ações de saneamento básico, iluminação, segurança e obras estruturais.

Durante a visita, Cabral destacou o compromisso assumido ainda na campanha. “Prometi que a Charneca seria prioridade e estamos aqui para cumprir essa promessa. Nosso objetivo é garantir dignidade e segurança para a população, com escadarias, muros de arrimo e melhorias que permitirão o acesso do transporte público e serviços essenciais”, afirmou.

Acompanhado pelo vice-prefeito Jamerson Batera (PSB) e pelos secretários de Infraestrutura, Obras e Habitação, Maurício Canuto; Coordenação Regional e Serviços Públicos, Raimundo Souza; e Assistência Social, Mulher e Direitos Humanos, Penélope Andrade, o gestor conversou com moradores e apresentou os planos para a região.

Reunião de secretariado e planejamento

Após a visita à Charneca, Lula Cabral empossou os novos secretários municipais em cerimônia realizada no Hotel Intercity. Em seguida, comandou a primeira reunião de governo para alinhar as prioridades para os 100 primeiros dias de gestão.

Montamos uma equipe técnica e comprometida. Além das ações imediatas, estamos desenhando um projeto de longo prazo para o futuro do Cabo de Santo Agostinho. Essa gestão será marcada pelo diálogo com a população e pelo uso de práticas modernas de governança”, declarou Cabral.

Entre os membros do secretariado estão Murilo Cavalcanti (Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo Social), Isaltino Nascimento (Educação), Penélope Andrade (Assistência Social, Mulher e Direitos Humanos), Elvis Plínio (Governo), Izabel Urquiza (Projetos Especiais), Bruno Lisboa (Gestão, Administração e Fazenda) e Flávio Almeida (Assuntos Jurídicos).

Cabo de Santo Agostinho lula cabral

Leia também

Compesa amplia abastecimento de água em Arcoverde


Mirella Almeida usa primeiro dia de expediente pra vistoriar vias de Olinda


João Campos nomeia mais de 500 auxiliares e professores aprovados em concurso público