Jamildo Melo | Publicado em 04/09/2024, às 11h24
O diretor da Rádio Maranata FM, André Carvalho, declarou apoio a reeleição do atual prefeito e candidato Mano Medeiros (PL), em Jaboatão dos Guararapes.
André Carvalho justificou o apoio afirmando que Mano Medeiros merece dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo em Jaboatão.
“Mano é um político sensível as causas sociais. O que temos visto em Jaboatão é um prefeito próximo ao povo, andando por todos os bairros e buscando sempre solucionar os problemas da cidade, tem uma grande habilidade na captação de recursos para obras estruturais em Jaboatão. Diferente de outros candidatos que só aparecem em período eleitoral apenas com sede no poder ou projetos pessoais”, declarou André Carvalho.
Carvalho disse que Mano Medeiros vem demonstrando capacidade de gestão. “Mano tem experiência e capacidade política para administrar a cidade. Ele não é somente político, mas um grande articulador. Tenho total convicção que os jaboatonenses irão reconhecer seu trabalho no próximo dia 6 de outubro”.
O apoio chega na semana em que Mano Medeiros divulgou uma pesquisa em que aparece na frente dos concorrentes, com vantagem. A oposição chegou a ir ao Ministério Público Eleitoral pedir a suspensão da divulgação, mas como a Justiça não havia julgado, ao que parece a campanha aproveitou a brecha para colocar os dados no ar.
Nesta segunda-feira (02), o atual prefeito de Jaboatão e candidato à reeleição na cidade, Mano Medeiros (PL), estreou a série de sabatinas de Jamildo Melo com os políticos que pleiteiam a disputa em Jaboatão dos Guararapes.
Além de Mano, também participou da entrevistas o ex-prefeito Elias Gomes (PT). Nesta quarta é a vez do vereador Daniel Alves (Avante) e depois será a deputada federal Clarissa Técio (PP).
A entrevista ocorreu pelo perfil do Instagram do site (@blogdojamildo) em formato de transmissão ao vivo às 16 horas.
Eleições 2024: Mano Medeiros é o primeiro candidato de Jaboatão em sabatina do Jamildo.com
Eleições 2024: com Clarissa Tércio e Mano Medeiros em pleito de Jaboatão, PP e PL trocam farpas