Eleições 2024: pesquisa Atlas mostra oscilação de João Campos e Gilson Machado; veja números

Cynara Maíra | Publicado em 05/10/2024, às 20h00 - Atualizado às 21h04

Veja números da pesquisa AtlasIntel no Recife - Montagem: jamildo.com. Fotos; Edson Holanda/Frente Popular do Recife- Yan Lucca/Jamildo.com- Fran Silva / Equipe Dani Portela- Yan Lucca/Jamildo.com
COMPARTILHE:

A pesquisa Atlas divulgada neste sábado (05) mostra uma oscilação positiva de João Campos, em 0,9 pontos percentuais. O cenário repete o cenário de vitória em primeiro turno de outros levantamentos, como a Quaest

Votos válidos da pesquisa

Nos votos válidos, que excluem indecisos, brancos e nulos, João Campos lidera com 68,1% das intenções de voto.

Em segundo lugar está Gilson Machado (PL), com 20%. A pesquisa ainda coloca Dani Portela (PSOL) na frente de Daniel Coelho (PSD), mas empatando tecnicamente. Enquanto a deputada estadual tem 5,5%, o ex-secretário de Raquel Lyra (PSDB) fica com 4%.

Técio Teles tem 1,8%, enquanto Ludmila (UP) fica com 0,4%, Victor Assis (PCO) pontua 0,1%. Simone Fontana (PSTU) não tem pontuou. 

Votos totais da AtlasIntel

Incluindo brancos, nulos e indecisos, João Campos aparece com 66,1% das intenções de voto, uma oscilação positiva de 1,1 ponto percentual. Enquanto isso, Gilson oscilou quase dois pontos para baixo, saindo de 21% para 19,4%. 

Dani Portela ficou com 5,4%, enquanto Daniel teve 3,9%. Veja todos os números acompanhado das oscilações:

Na avaliação da gestão de João Campos, os eleitores afirmaram que os melhores pontos são as áreas verdes/lazer e meio ambiente e as obras públicas, enquanto a situação da segurança pública e o transporte público foram os mais criticados. 

Sobre a Pesquisa Atlas

O levantamento entrevistou 1.603 eleitores recifenses entre os dias 29 de setembro e 4 de outubro de 2024. A margem de erro é de dois pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PE-04497/2024.

João Campos Eleições 2024 Recife atlas

Leia também

Raquel Lyra quer pedir mais R$ 3,5 bilhões em empréstimos apenas em 2025


Raquel Lyra pretende contratar até R$ 136 milhões em terceirização de mão de obra no Estado


Eleições 2024: Jamildo Melo comenta em tempo real a apuração do primeiro turno na Rádio CBN Recife